A MB Master Coach surgiu a partir do ideal do executivo Marcos Biaggio, depois de 23 anos atuando como profissional de vendas e marketing, no Brasil e no exterior.

O modelo tradicional de consultorias, baseado em diagnóstico e plano de ação, passou a não atender mais as exigências dos mercados competitivos e ansiosos por resultados rápidos. Daí surgiu a ideia de um programa onde o profissional (Coach) estivesse comprometido com os seus clientes desde o diagnóstico, até o plano de ação, implementação de estratégias e táticas, medição de resultados e correção de rumos.

 

O modelos de coaching empresarial e coaching de vendas da MB Master Coach têm se mostrado muito eficientes na geração dos resultados empresariais, sendo na indústria, varejo ou serviços.

 

O compromisso da MB Master Coach não é com consultoria, nem projeto; a empresa está comprometida com os resultados empresariais na forma de mais cliente, mais vendas e maiores lucros. Para tanto, utiliza um sistema exclusivo que está revolucionando o mundo dos negócios no Brasil baseado na capacitação, medição de resultados e correção de rumos.

 

Coaching no mundo empresarial

As estatísticas do Sebrae dão conta de que 50% das empresas que nascem a cada ano não atingirão o seu 5º. ano de vida. A MB Master Coach especializou-se em identificar as causas das falências e a antecipar-se em relação às dificuldades que o empresário enfrentará, provendo aos seus clientes educação para os negócios, organização e sistematização da empresa, alavancagem em vendas e resultado e transferência de informação e conhecimento para o empresário.

 

Estima-se que atualmente 30% das pequenas empresas norte-americanas contam com um coach nos seus primeiros anos de vida; no Reino Unido, 82% das empresas já utilizaram algum dia os serviços de coach; na Austrália, 33% das empresas já tiveram alguma experiência com  um coach empresarial.

 

No Brasil, falar em coach de negócios está se tornando mais e mais comum. Os empresários recorrem ao coach para apoiá-lo na estruturação da empresa, para o desenvolvimento do processo de vendas e serviços aos clientes, para contratar e treinar pessoas, e sobretudo para sistematizar a empresa para que ela obtenha lucros crescentes.

 

No mundo esportivo, o coach (treinador) serve para ajudar o atleta a desenvolver o máximo do seu potencial físico e técnico.

No mundo dos negócios, o coach leva o empresário ou executivo ao máximo da sua capacidade de gerar resultados empresariais (mais clientes, mais vendas e maiores lucros).

 

SOLICITE-NOS MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O NOSSO SISTEMA EXCLUSIVO QUE O AUXILIARÁ A DESENVOLVER A SUA EMPRESA, CONQUISTAR MAIS CLIENTES, MAIS VENDAS E MAIORES LUCROS.